Verdade por trás da SAÍDA de Rafael Cabral do Cruzeiro choca a todos
A verdade por trás da saída de Rafael Cabral do Cruzeiro acabou chocando a todos os torcedores recentemente. O jogador em questão acabou ficando de fora da primeira partida do time celeste no Campeonato Brasileiro, o que pegou muitos de surpresa. A situação por trás disso, inclusive, também chegou a chamar bastante a atenção depois disso.
A situação do goleiro dentro do elenco celeste não é tranquila há um bom tempo. Isso porque ele não vem acumulando atuações de destaque e não passa tanta confiança assim para os torcedores. Porém, na segunda rodada da Copa Sul-Americana, tudo se intensificou. Na época falhas diretas dele fizeram com que o clube levasse o empate em um jogo que estava praticamente ganho.
Sendo assim, poucos dias depois, o jogador acabou se envolvendo em mais uma situação polêmica. No confronto contra o Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Rafael Cabral escolheu não entrar em campo. Na verdade, ele pediu para ser retirado até mesmo da lista de relacionados, gerando uma grande surpresa para os torcedores, mas também para seus colegas.
Situação envolvendo a saída de Rafael Cabral do Cruzeiro choca a todos
O pedido do atleta e a verdade sobre essa saída do elenco foi revelada pelo próprio Lucas Silva, na saída de campo. “Foi uma surpresa porque chegamos para a concentração e ele não estava, e logo o Pedro Martins nos deu notícia. Foi uma surpresa porque ele fez toda a preparação para o jogo e a gente já estava todo mundo reunido em prol dele”, declarou o jogador.
Outra situação que viralizou foi quando Rafael Cabral se manifestou, afirmando que as notícias que saíram eram mentirosas. “A quantidade de matérias mentirosas que li ao meu respeito essa semana, precisaria de um longo podcast para desmentir uma a uma. Está muito fácil dar notícia, depois desmentir, depois dar outra. Poderiam pelo menos respeitar os torcedores e informá-los com a verdade”, declarou.